Portugal-Restaurant-Week

Porto Restaurant Week começou quinta-feira

A cidade Invicta recebeu mais uma edição do Porto Restaurant Week. Pela oitava vez, os pratos luxuosos vão ajudar financeiramente várias instituições portuguesas. A iniciativa começou na quinta feira e decorre durante 10 dias.

O menu vai promover estilos de vida saudável e apostar em comida mediterrânica que será cozinhada por diversos chefes nacionais. O preço é de 20 euros por pessoa e já inclui entrada, prato principal e sobremesa. Por cada menu, um euro reverte a favor de instituições portuguesas, como o Movimento Mulheres de Vermelho, a Abraço e a Tenda do Encontro.

As novidades deste ano prendem-se com o menu de bebidas, que custa 5 euros e há possibilidade de optar por uma num leque de cinco bebidas. Neste caso, as associações beneficiam com 25 cêntimos.

Quanto às reservas, este ano devem ser feitas através do Guia BestTables ou através do número 21 261 61 28, que funciona entre as 10h30 e as 22h30.

O Restaurant Week surgiu em 1992, em Nova Iorque. O objetivo era aumentar o número de vendas das épocas de baixo fluxo turístico. Hoje em dia a iniciativa existe em várias partes do mundo como Portugal (Lisboa e Porto), Londres, Amesterdão, São Paulo e Boston.

Clique aqui para aceder à lista dos restaurantes aderentes desta 8ª edição

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão
Eurovisão 2021. Canal italiano propõe atuação de artistas que iriam à edição de 2020