Untitled-1

Danko Jones no Tmn Ao Vivo

A noite não podia ter começado de melhor forma…ao som dos Bombus!, escolhidos por Danko Jones para fazer a primeira parte do concerto. Desde o inicio cativaram o público do Tmn Ao Vivo com o seu rock sueco, energia em palco e boa disposição perante espectadores que pouco conhecimento tinham sobre a banda, mas que não impediu muitos de abanarem a cabeça.

Mas o melhor da noite ainda estava para vir: com a entrada de Danko Jones em palco, onde demonstrou porque é considerado um músico de uma das melhores bandas rock a nível mundial. Sempre com uma atitude forte e irreverente,_DSC1781 o canadiano veio a Portugal mostrar o seu mais recente trabalho discográfico Rock and Roll is Black and Blue onde, mais uma vez, demonstrou o som forte e directo que o caracterizou desde o inicio da sua carreira. Danko Jones tocou e encantou o público do Tmn Ao Vivo, onde não faltou o reconhecimento a António Freitas como sendo um dos repórteres que mais aprecia no mundo da música.

_DSC2275

Depois de uma grande noite de rock n’ roll e suor ficou no ar a promessa de Danko Jones de regressar em breve aos palcos portugueses…ficamos então à espera.

 

Texto e Fotografia: André Cardoso

Mais Artigos
Festival da Canção 2021
Festival da Canção 2021. Vê as atuações da primeira semifinal