nuno resende

Nuno Resende perde na final do The Voice francês

Depois de ter sido o vencedor da equipa Pagny, o talento português não conseguiu reunir a preferência do público na última gala de The Voice – La Plus Belle Voix.  Nuno Resende prepara-se agora para participar na Tour 2013 do programa.

As possibilidades eram boas. Nas últimas galas, Nuno Resende tinha merecido o voto de confiança do público para ir continuando na aventura de The Voice – La Plus Belle Voix. No entanto, o mesmo não aconteceu no passado sábado, na grande final do programa. O representante da Equipa de Florent Pagny viu a vitória ser atribuída a Yoann Fréget, da equipa de Garou.

Em plena noite da Eurovisão, foi a música da televisão privada TF1 que os franceses preferiram ouvir. Quase 7 milhões de telespectadores colaram-se ao ecrã para ver, entre outras, as várias actuações em que participou Nuno Resende. A noite começou com uma actuação conjunta de todos os finalistas. Nuno, Olympe, Loïs e Yoann interpretaram Angels de Robbie Williams, logo na abertura do programa.

Seguiram-se as actuações individuais, a começar pela prestação de Nuno Resende, com The Great Pretender. Uma hora depois, o português voltava a subir ao palco, mas acompanhado de uma das estrelas da música francesa, Lara Fabian. Os dois interpretaram  Adagio, um dos temas mais conhecidos da cantora. “Um belo momento de cumplicidade”, confessou Lara Fabian nos bastidores, depois da atuação.

A noite ainda prometia mais momentos para todos os candidatos e o português voltou a subir sozinho ao palco do The Voice – La Plus Belle Voix. Desta vez, para interpretar uma das músicas de Jean Jacques Goldman, Il suffira d’un signe, naquela que foi a sua última interpretação individual da noite. Alguns minutos mais tarde, Nuno regressou ao palco acompanhado de Will.I.Am e dos restantes finalistas, antes de juntar-se ao seu treinador para uma última actuação: Memory de Barbra Streisand.

httpv://www.youtube.com/watch?v=wEZNeEGxZPA

A noite acabou com o anúncio da vitória de Yoann Fréget, que o cantor português felicitou através das redes sociais. “Não tenho palavras para exprimir o sentimento de ver as vossas mensagens e de vos ter tido ao meu lado durante toda esta aventura“, escreveu ainda Nuno Resende, no seu Facebook oficial.

Por agora, este é o fim do programa, mas novas aventuras estão já preparadas. Nuno vai juntar-se aos restantes finalistas e aos semi-finalistas para a tournée de concertos do programa. Entre maio e julho, os oito talentos participarão em vinte e sete concertos em toda a França.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
mank
‘Mank’. Netflix lança trailer oficial de novo filme de David Fincher