barbara walters

Barbara Walters de saída da televisão americana

Atualmente a apresentar o diário The View, Barbara Walters anunciou no passado domingo que irá reformar-se em maio de 2014. Walters, uma das jornalistas mais famosas da televisão americana, disse estar “muito feliz” com a sua decisão, nas declarações que fez à ABC. Apesar da sua saída, o programa The View – criado pela própria em 1977 – vai continuar as emissões com as restantes co-apresentadoras.

Barbara Walters foi a primeira mulher a apresentar um programa informativo diário, o Evening News, em 1976, na ABC. A sua carreira, no entanto, começou no matinal The Today Show, da NBC, em 1961, onde foi co-apresentadora. Em 1996, Walters foi considerada a 34ª figura televisiva mais importante de sempre pela TV Guide. Para além de jornalista e apresentadora, Barbara é também escritora, tendo lançado uma autobiografia em 2008. Ao todo soma mais de 50 anos de carreira.

Apesar de se reformar, a jornalista de 83 anos, continuará como diretora executiva no The View.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Isolamento distanciamento social
Opinião. Um isolamento nunca vem só