4

Maria Borges fotografada para revista de Carine Roitfeld

O CR Fashion Book continua a assumir um papel dianteiro na divulgação de novas manequins, designers, fotógrafos e outros profissionais ligados à moda, à música e às artes, em geral. Desta vez, a publicação da ex-editora chefe da Vogue Paris lançou um editorial com a top model luso-angolana Maria Borges.

Pela lente do modelo e fotógrafo de moda Ethan James Green, Maria surge nua ou simplesmente envolta numa toalha turca, num interior despojado e parco em mobiliário, elementos que fazem de In The Clear um editorial intimista e focado na sensibilidade da figura feminina.

A manequim que na última temporada foi considerada pelo diretório de referência style.com, como uma das dez mais importantes newcomers, desfilou para Tom Ford, Kenzo, Marc Jacobs ou Costello Tagliapietra. Ricardo Tisci, diretor criativo na Givenchy, lançou-a internacionalmente, mas foi na ModaLisboa que o seu sucesso teve início, desfilando para White Tent, Nuno Baltazar, Luís Buchinho e outras marcas portuguesas.

Uma pequena entrevista que acompanha o editorial, serviu para enquadrar os pontos altos do seu curto percurso, falar sobre as suas inspirações e sobre os projetos que reserva para o futuro. Pode ser lida na íntegra aqui.

Em baixo, partilhamos algumas imagens deste trabalho.

la

la 3

la2

la4

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival Glastonbury
Reino Unido aprova dispositivo de testes rápidos à Covid-19 para festivais