A realizadora do programa Boa Tarde, Nicole Pereira, foi afastada do programa depois de uma acesa discussão com Conceição Lino, que lhe atirou com uma muleta e um saco de gelo. As duas desentenderam-se depois da apresentadora não querer mostrar na televisão a sua perna engessada.

A discussão aconteceu na quinta-feira de manhã, com Conceição a reagir mal a Nicole não ter cumprido o seu pedido e ter mostrado aos telespectadores a imagem da perna que magoou num acidente doméstico. Além deste episódio, a realizadora foi acusada de ser responsável «pelas más audiências» do programa.

Após uma longa troca de insultos, Nicole perguntou à apresentadora se Conceição lhe queria bater. A ex-jornalista pegou numa muleta e num saco de gelo e atirou-os, relata a edição de hoje do Correio da Manhã. Fontes da produção garantiram ao matutino que este «foi o resultado de um acumular de situações».

Fontes oficiais do canal de televisão não confirmam os contornos mais violentos da discussão, mas a ordem em Carnaxide é de blackout em torno do assunto. Nicole Pereira está agora a trabalhar no programa Vida nas Cartas.

Foi divulgado um comunicado conjunto de ambas as envolvidas no qual são desmentidas as agressões físicas.

 

Atualização às 12h35, do dia 12 de maio – Nicole Pereira foi transferida para o programa Vida nas Cartas.
Atualização às 14h35, do dia 14 de maio – Nicole Pereira e Conceição Lino emitem esclarecimento conjunto no qual desmentem as agressões.