Emperor+X+experorx

Emperor X prepara concertos por Portugal

Emperor X, projeto de Chad Mathevny, chega esta quinta-feira, dia 9 de maio, à Associação Cultural do Mercado Negro, em Aveiro, para apresentar o seu mais recente disco, de título Nineteen Live Recordings.

O norte-americano é um dos mestres mais underground da canção pop contemporânea de baixa-fidelidade e as comparações com John Danielle, dos The Mountain Goats, têm sido constantes. Porém, não nos fiquemos por essa simples associação, porque Emperor X já nos mostrou que é bastante mais do que um “mero” aprendiz daquele que é um dos maiores símbolos do indie folk mundial.

Além da passagem pela cidade aveirense, o singer-songwiter passará ainda pela cidade do Porto (O Meu Mercedes), no dia 10 de maio, por Ponte de Lima (CAL), no dia seguinte, e encerrará a mini-tour em Portugal mais a norte, em Bragança (local a designar), no dia 12 de maio. A entrada para o espetáculo na cidade aveirense terá o custo de 5€ e os bilhetes poderão ser adquiridos junto do balcão da Associação Cultural do Mercado Negro ou à entrada da sala onde irá decorrer o concerto. O início está previsto para as 22:30h.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão
Artistas apelam por ‘Mais Música Portuguesa na Rádio’