Facebook

Empresa quer descobrir traições no Facebook

Há um novo serviço que permite descobrir as traições que acontecem via Facebook. A ideia vem do Brasil e já atraiu centenas de utilizadores.

Chama-se FidelidadeFace e, além do objetivo de descobrir traições no Facebook, possibilita o envio de relatórios detalhados por e-mail com detalhes da atividade do namorado ou namorada quando estão online, explica o Jornal de Notícias. Além disso, as conversas que a pessoa investigada tenha com o “inspetor online” passam a ser registadas sem que ela tenha conhecimento e depois serão enviadas ao cliente que contratou o serviço.

A empresa garante que estas conversas serão disponibilizadas integralmente com o objetivo de provar se o alvo da investigação é ou não fiel quando outro utilizador demonstra interesse nele. O processo é relativamente simples: um funcionário do FidelidadeFace entra em contacto com o alvo da investigação, faz-se passar por outra pessoa, faz um printscreen das conversas entre os dois e envia a conversa ao cliente.

A utilização deste serviço tem o custo de 29,90 reais, cerca de 11,50 euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cabelo Pantene: O Sonho 3
Nova edição de ‘Cabelo Pantene – O Sonho’ ocupa noites da TVI