splash

‘Splash’ leva concorrentes a situações de risco

O substituto do Vale Tudo já está em fase de preparação por cá. Será o novo ocupante das noites de domingo nas estações de Carnaxide, e o novo adversário de Big Brother VIP. Tem estreia prevista para 26 de maio.

No estrangeiro, onde já é exibido em vários países, Splash tem sido alvo de polémica. O programa de saltos provocou uma morte na China e vários feridos nos Estados Unidos. Peng Jiaxuan, de 18 anos, morreu afogado na piscina onde eram realizados os treinos para o programa. Além disso, vários concorrentes das edições estrangeiras foram forçados a abandonar o programa devido a lesões. Para Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, refere ao Correio da Manhã que “Todos os formatos que envolvam uma dimensão física estão sujeitos a imponderáveis”.

Entretanto, continuam a correr notícias sobre os concorrentes que vão participar no formato. José Fidalgo, inicialmente apontado para o programa, não irá participar, tendo já feito afirmações públicas nesse sentido. De acordo com o Notícias TV, João Ricardo, Carolina Patrocínio, Rui Porto Nunes, Andreia Rodrigues e Raquel Strada são alguns dos nomes que irão ajudar a animar as noites de domingo da SIC. Já a TVMais, dá como certas as presenças de Liliana Aguiar e Mercher Romero.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
SIC Jornal da Noite
Audiências. ‘Jornal das 8’ cresce e ameaça líder ‘Jornal da Noite’