O substituto do Vale Tudo já está em fase de preparação por cá. Será o novo ocupante das noites de domingo nas estações de Carnaxide, e o novo adversário de Big Brother VIP. Tem estreia prevista para 26 de maio.

No estrangeiro, onde já é exibido em vários países, Splash tem sido alvo de polémica. O programa de saltos provocou uma morte na China e vários feridos nos Estados Unidos. Peng Jiaxuan, de 18 anos, morreu afogado na piscina onde eram realizados os treinos para o programa. Além disso, vários concorrentes das edições estrangeiras foram forçados a abandonar o programa devido a lesões. Para Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, refere ao Correio da Manhã que “Todos os formatos que envolvam uma dimensão física estão sujeitos a imponderáveis”.

Entretanto, continuam a correr notícias sobre os concorrentes que vão participar no formato. José Fidalgo, inicialmente apontado para o programa, não irá participar, tendo já feito afirmações públicas nesse sentido. De acordo com o Notícias TV, João Ricardo, Carolina Patrocínio, Rui Porto Nunes, Andreia Rodrigues e Raquel Strada são alguns dos nomes que irão ajudar a animar as noites de domingo da SIC. Já a TVMais, dá como certas as presenças de Liliana Aguiar e Mercher Romero.