Buraka

Buraka Som Sistema e José Malhoa no Enterro da Gata

Foi esta tarde revelado o cartaz completo da festa académica de Braga. O Enterro da Gata ’13 confirmou vários nomes, entre os quais se destacam Buraka Som Sistema, José Malhoa, Deolinda e PAUS.

Mais de uma mão cheia de nomes, foi assim que a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) decidiu brindar os estudantes. Uma série de nomes nacionais vão invadir Braga para uma semana de muita festa, os Deolinda, com um álbum recém-lançado, e ainda Mónica Ferraz,  vão ser os primeiros a pisar o Gatódromo.

No dia seguinte a dança promete ser outra com DJ RIDE e os Buraka Som Sistema a passarem os ritmos mais mexidos do palco para os estudantes minhotos. A 13 de maio, no terceiro dia do Enterro, vão ser os PAUS os cabeça de cartaz mas vêm acompanhados da OPUM DEI (Ordem Profética da Universidade do Minho).

Dia 14 os ritmos do continente Africano sobem uns quilómetros e fixam-se em Braga com as confirmações de Black Mamba e Natiruts. Seguidos do Dia Pimba com KALHAM BEKE e do já rodado nestas andanças José Malhoa. A 16 de maio, vindos de Almada directamente os The Gift. A banda de Sónia Tavares vai ainda ter a seu lado os vimaranenses Let the Jam Roll.

O último dia de concertos é o que tem menos novidades, ao palco vão subir os barcelenses The Glockenwise e ainda, aqueles que foram anunciados como primeiro nome para o Enterro, os britânicos Kaiser Chiefs.

O Enterro da Gata ’13 acontece de 11 a 18 de maio no Gatódromo, junto ao Estádio Municipal de Braga. O preço do bilhete geral não foi ainda divulgado.

902615_647422421940477_510629430_o

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Spike Lee recusa-se a ir ao cinema até ser descoberta vacina para Covid-19