big brother

Estreia de Big Brother VIP atira Vale Tudo a mínimos

O reality show da TVI regressou ontem e foi peça fundamental para a vitória da estação de Queluz nas audiências.

A estreia do BB VIP marcou 20,5 pontos de rating, e um avassalador share de 45,9%, tendo sido o programa mais visto do dia. Em segundo lugar seguiu-se o informativo de Queluz Jornal das 8 com uma audiência de 14,2 e um share de 29,8%. O pódio fechou com mais um programa da TVI: Somos Portugal, com 10 pontos de rating e uma quota de mercado de 30,2%. A estação foi líder de audiências com um share global de 30,6%.

Em segundo lugar esteve o Cabo, com 29,9%, que teve uma ajuda fundamental do clássico de futebol de ontem, com a SportTV a ser o canal temático mais visto do dia. Em terceiro lugar esteve a SIC, com 18,6%, um dos piores resultados do ano. Vale Tudo, pressionado pela estreia do BB VIP, deslizou para um novo mínimo de audiência: 7,9 pontos de rating e um share de 17,5%. O programa mais visto do dia em Carnaxide foi mesmo o Fama Show, com 9,2 pontos de audiência média e 26,9% de share.

O grupo Outros ficou em quarto com 10% de share global, seguido pela RTP1 com 9,2%. O programa de comentário de José Sócrates voltou a perder audiência, desta vez obtendo um rating de 5,1 e um share de 10%. A RTP2 terminou o dia em último com um share médio de 1,8%.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Carlos do Carmo
‘E Ainda…’. RTP1 mostra processo de criação do último disco de Carlos do Carmo