big brother

Estreia de Big Brother VIP atira Vale Tudo a mínimos

O reality show da TVI regressou ontem e foi peça fundamental para a vitória da estação de Queluz nas audiências.

A estreia do BB VIP marcou 20,5 pontos de rating, e um avassalador share de 45,9%, tendo sido o programa mais visto do dia. Em segundo lugar seguiu-se o informativo de Queluz Jornal das 8 com uma audiência de 14,2 e um share de 29,8%. O pódio fechou com mais um programa da TVI: Somos Portugal, com 10 pontos de rating e uma quota de mercado de 30,2%. A estação foi líder de audiências com um share global de 30,6%.

Em segundo lugar esteve o Cabo, com 29,9%, que teve uma ajuda fundamental do clássico de futebol de ontem, com a SportTV a ser o canal temático mais visto do dia. Em terceiro lugar esteve a SIC, com 18,6%, um dos piores resultados do ano. Vale Tudo, pressionado pela estreia do BB VIP, deslizou para um novo mínimo de audiência: 7,9 pontos de rating e um share de 17,5%. O programa mais visto do dia em Carnaxide foi mesmo o Fama Show, com 9,2 pontos de audiência média e 26,9% de share.

O grupo Outros ficou em quarto com 10% de share global, seguido pela RTP1 com 9,2%. O programa de comentário de José Sócrates voltou a perder audiência, desta vez obtendo um rating de 5,1 e um share de 10%. A RTP2 terminou o dia em último com um share médio de 1,8%.

Mais Artigos
robbieamell
Robbie Amell protagoniza novo filme inspirado em romance do Wattpad