Entre o dia 25 de abril e 1 de maio, no Campo Pequeno, em Lisboa, poderás visitar a maior exposição de construções LEGO. Encontram-se já em construção monumentos como a Torre de Belém, a Basílica da Estrela, o Cristo Rei, o Campo Pequeno, entre muitas outras construções.

Dia 24 será a inauguração do evento, presidida por Hans Michael Kofoed-Hansen, embaixador da Dinamarca em Portugal, e será apresentada a curta-metragem The LEGO Story – 80 years. No dia 25, a exposição abre-se ao público, e Portugal recebe Jan Beyer, gerente da Community Operations EU/Asia, para apresentar a marca dinamarquesa no dia seguinte.

No Campo Pequeno poderá ainda encontrar o espaço Nintendo, com consolas Nintendo disponíveis, onde será lançado o jogo Lego apoiado pela MEO e LEGO.

Quem quiser pode dar azo à imaginação e construir o que desejar com as 12 mil peças disponíveis na “piscina” LEGO. Poderá ainda vender brinquedos novos ou usados  da marca. Para os mais novos, existe um workshop de construções LEGO dirigido pelo construtor holandês Alex de Jong.

Os bilhetes têm um custo de três euros para as crianças e cinco para os adultos. Para mais informações visite o site: https://www.facebook.com/pages/Campo-Pequeno-LEGO-Fan-Event-2013/116836601765176