Mundo-ao-Contrário_TVI-1000x400

‘Mundo ao Contrário’ lidera na estreia

A nova novela da TVI, que estreou ontem à noite, foi o programa mais visto do dia, tendo superado um episódio especial de Dancyn’ Days.

Mundo ao Contrário conseguiu, no seu primeiro episódio, um rating de 17,5 pontos e um share de 32,4%. Na mesma hora, na SIC, Dancyn’ Days marcou 15,8 pontos de rating, o que correspondeu a uma quota de mercado de 29,1%.

Mais tarde, a grande final de A Tua Cara Não Me é Estranha também conseguiu liderar, tendo sido o segundo programa mais visto do dia, com 17 pontos de rating e um expressivo share de 42,2%. O seu adversário Vale Tudo ficou-se por um rating de 9 pontos e uma quota de mercado de 24,6%.

Nos duelos informativos, o programa de comentário de José Sócrates continuou a ser o programa mais visto da estação pública, mas apenas o 10.º mais visto do dia, com 7,8 pontos de rating e um share de 14,9%. O Jornal das 8 liderou folgadamente, ao herdar mais um bom resultado do Somos Portugal.

No all day, a estação de Queluz liderou isolada com 29,6% de share, seguida pelo Cabo com 26,6%. A SIC ficou em terceiro com 23,4%, os Outros com 9,5%, a RTP1 com 9,3% e, por fim, a RTP2 com 1,6%.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lulu Wang critica escolha para realizar filme biográfico sobre pianista chinês Lang Lang