O reality show da MTV não irá ter uma segunda temporada, devido ao óbito de um dos concorrentes mais populares que passou na primeira temporada. A estação televisiva decidiu retirar o programa do ar por respeito aos familiares da vítima.

Gandee Shain, de 21 anos, faleceu no dia 1 de abril, na sequência de um acidente de automóvel. O jovem, o seu tio e ainda um terceiro corpo não-identificado foram encontrados mortos no veículo numa estrada remota na Virginia e presume-se que os óbitos se deram por envenenamento com monóxido de carbono.

Buckwild tratava-se de um programa televisivo no qual um grupo de nove jovens da cidade eram levados para uma aldeia remota com o objetivo de se adaptarem a um novo estilo de vida.

Apesar das gravações da primeira temporada terem terminado em fevereiro, a MTV optou por cancelar o reality show. “Adoramos os concorrentes e o programa, e esta decisão não foi fácil, mas dado o trágico falecimento do Shain assim como a sua presença essencial, sentimos que não seria apropriado continuar sem ele.” explicou o canal televisivo num comunicado à MTV News.

Em baixo está uma entrevista dada por Shain e por Shae Bradley (outra das concorrentes).