Luísa Sobral

Luísa Sobral apresenta novo disco no Ritz Clube

O showcase de apresentação do novo álbum, There’s a Flower in My Bedroom, acontece no dia 11 de abril no Ritz Clube em Lisboa. O segundo disco de Luísa Sobral encontra-se à venda nas lojas e conta com as participações dos cantores António Zambujo, Jamie Cullum e Mário Laginha.

Os músicos João Salcedo, João Hasselberg e Carlos Miguel Antunes gravaram com a cantora o sucessor de The Cherry On My Cake, o primeiro álbum lançado há dois anos, de acordo com um comunicado da Universal Music Portugal.

Atualmente, Luísa Sobral encontra-se na Suíça para atuar em Kollegium St. Fields. É a quarta atuação no país, depois dos concertos no Cully Jazz Festival, no Festival Stanser Musikage e também no Bee-flat.

A 11 de abril, acontece a primeira apresentação ao vivo do novo disco,  no Ritz Clube, unicamente para convidados. Mas no dia 13, a cantora dá um concerto aberto ao público na Fnac Chiado às 17 horas.

There’s a Flower in My Bedroom encontra-se à venda nas lojas por todo o país e também no iTunes. Atingiu o primeiro lugar durante a semana passada, quando ainda se encontrava em pré-venda.

Podes ver a lista dos próximos concertos:

9 de Abril – Stans, Kollegium St. Fields

11 de abril – Lisboa, Ritz Clube

20 de abril – Estarreja, Cine-Teatro de Estarreja

3 de maio – Faro, Teatro das Figuras

4 de maio – Vila do Conde, Teatro Municipal de Vila do Conde

10 de maio – Águeda, Cine-Teatro São Pedro

1 de junho – Torres Vedras, Teatro-Cine de Torres Vedras

4 de junho – Cascais, Festival Cool Jazz

22 de agosto – Figueira da Foz, Casino da Figueira

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
futebol plateia
Onde posso ver futebol esta semana?