O showcase de apresentação do novo álbum, There’s a Flower in My Bedroom, acontece no dia 11 de abril no Ritz Clube em Lisboa. O segundo disco de Luísa Sobral encontra-se à venda nas lojas e conta com as participações dos cantores António Zambujo, Jamie Cullum e Mário Laginha.

Os músicos João Salcedo, João Hasselberg e Carlos Miguel Antunes gravaram com a cantora o sucessor de The Cherry On My Cake, o primeiro álbum lançado há dois anos, de acordo com um comunicado da Universal Music Portugal.

Atualmente, Luísa Sobral encontra-se na Suíça para atuar em Kollegium St. Fields. É a quarta atuação no país, depois dos concertos no Cully Jazz Festival, no Festival Stanser Musikage e também no Bee-flat.

A 11 de abril, acontece a primeira apresentação ao vivo do novo disco,  no Ritz Clube, unicamente para convidados. Mas no dia 13, a cantora dá um concerto aberto ao público na Fnac Chiado às 17 horas.

There’s a Flower in My Bedroom encontra-se à venda nas lojas por todo o país e também no iTunes. Atingiu o primeiro lugar durante a semana passada, quando ainda se encontrava em pré-venda.

Podes ver a lista dos próximos concertos:

9 de Abril – Stans, Kollegium St. Fields

11 de abril – Lisboa, Ritz Clube

20 de abril – Estarreja, Cine-Teatro de Estarreja

3 de maio – Faro, Teatro das Figuras

4 de maio – Vila do Conde, Teatro Municipal de Vila do Conde

10 de maio – Águeda, Cine-Teatro São Pedro

1 de junho – Torres Vedras, Teatro-Cine de Torres Vedras

4 de junho – Cascais, Festival Cool Jazz

22 de agosto – Figueira da Foz, Casino da Figueira