GlobosdeOuro

SIC já prepara a ‘XVIII Gala dos Globos de Ouro’

Será no dia 19 de maio que a SIC emite a XVIII Gala dos Globos de Ouro, em direto do Coliseu dos Recreios. A emissão da entrega de prémios que distinguem áreas na cultura portuguesa como o teatro, cinema ou música acontece uma semana depois da última emissão do Vale Tudo.

Tal como é habitual, a gala contará com grande parte da comunidade artística e social portuguesa, num espetáculo repleto de glamour, atuações ao vivo, reconhecimento dos artistas nacionais e a atribuição do sempre aguardo Prémio de Mérito e Excelência, que no ano passado foi entregue a Francisco Pinto Balsemão.

Também o Prémio Revelação será, mais uma vez, entregue nesta gala, sendo a decisão tomada pelo público, através do televoto e tendo em conta as escolhas da comissão de notáveis, que nomeiam ainda os vencedores nas outras categorias. Aquela que é considerada pela SIC como sendo a “gala das galas” será apresentada, mais uma vez, por Bárbara Guimarães, segundo informações da TV Guia.

A gala será então emitida uma semana depois da última emissão do Vale Tudo, que chega ao fim no dia 12 de maio, e uma semana antes da estreia da nova aposta dominical da SIC, o programa Splash.

Mais Artigos
Você na TV!
Audiências. ‘Você na TV!’ volta ao primeiro lugar