oceanaesandra

“Bem-Vindos a Beirais” é a nova série diária da RTP1

A SP Televisão e a RTP1 já estão a preparar a série que substituirá Sinais de Vida no horário nobre de segunda a sexta. Bem-Vindo a Beirais é o nome da produção protagonizada por Pêpê Rapazote e Oceana Basílio e que vai ter 80 episódios, tal como a sua antecessora.

A revista TV7 Dias revela que Diogo e Clara serão as duas personagens principais, interpretadas pelos dois atores protagonistas da trama. Na história, Diogo será  um promissor gestor de contas numa empresa de telecomunicações, que vive os seus dias com problemas graves de stress e ansiedade, até que um dia sofre um ataque cardíaco.

Pepe-Rapazote

No hospital é-lhe feito o alerta para o risco que corre: se não abrandar o ritmo poderá vir a ter problemas bem mais graves no futuro. Nesta unidade, Diogo conhece um homem, dono de uma das maiores estufas aromáticas e medicinais de Trás-os-Montes. Ao saber que estas terras estão para venda, Diogo vê nelas a oportunidade de mudar de vida.

Agora, dono das herdades, o gestor muda-se para a pequena aldeia de Beirais, em Vila Real. E com ele quer levar a namorada, Teresa (Sandra Santos), mas que se recusa a sair de Lisboa. A distância que o separa de Teresa, leva Diogo a aproximar-se de Clara, uma das sócias da casa de turismo de habitação.

Tomás Alves, Ivo Lucas, Sara Salgado, Heitor Lourenço, Nuno Janeiro, Jorge Mourato, Margarida Cardeal, Vera Alves, Dinarte Branco, Susana Mendes, Luísa Ortigoso, Lúcia Moniz, Luís Aleluia, Carla Chambel, José Boavida, Noémia Costa, Henriqueta Maia e Mariana Norton são outros dos nomes que fazem parte do elenco, adianta a referida publicação.

Mais Artigos
verão
Municípios vão ter linha de apoio para festas de verão