breve

Brevemente: TVI Filmes apresenta ‘Sabores e Sentidos’

A TVI faz regressar os seus telefilmes ao emitir Sabores e Sentidos; a SIC Mulher estreia mais um formato de cozinha, Nigellissima; a FOX estreia a oitava temporada de Ossos; e, por fim, o Odisseia vai contar a história das armas de fogo no programa Armas Que Mudaram O Mundo. Tudo isto em maior pormenor no Brevemente desta semana. 

Sugestão EF – Sabores e Sentidos (TVI)

Após ter exibido oito dos dezoito filmes que produziu com o selo TVI Filmes, a estação prepara-se agora para fazer voltar os telefilmes ao canal. Hoje, por volta das 22:56h, a TVI emite um dos filmes que tinha em espera: Sabores e Sentidos. Este telefilme da Plural, com realização de Afonso Pimentel, é protagonizado por Diogo Amaral e Liliana Santos.

httpv://www.youtube.com/watch?v=RFhut9yVhmk

Sabores e Sentidos é um retrato amoroso da vida de Zé Nuno (Diogo Amaral) e Vanda (Liliana Santos). Ele, um ajudante de cozinha, e ela, uma cliente regular do restaurantes onde o primeiro trabalha. Através do sabor da comida que prepara, Zé Nuno tenta conquistar Vanda com o ingrediente máximo: o amor.

Sabores e Sentidos vai para o ar logo a seguir a mais um episódio de Destinos Cruzados.

Sugestões Rápidas

Nigellissima (SIC Mulher)

SIC Mulher comemora 10º aniversárioNo próximo dia 8 de abril, segunda-feira, a SIC Mulher estreia mais um formato de cozinha: Nigellissima. Esta italiana de gema traz para este coocking show o quotidiano do espírito italiano, tentando cozinhar de forma simples e com ingredientes acessíveis. Há ainda uma desmistificação da cozinha italiana, do seu menu e preparação dos ingredientes. Nigellissima vai para o ar de segunda a quarta às 20:45h.

Ossos (FOX)

FOX-TV-logoA série Bones volta para a sua oitava temporada. A estreia da nova temporada acontece no dia 10 de abril, às 22:20h na FOX, com um episódio duplo. A dupla Brennan e Booth regressam para desvendar mais crimes, tudo através da análise dos ossos das vítimas, tal como sugere o nome da série. Num policial que não esquece a comédia nem o drama, Ossos continua a angariar fãs por todo o mundo.

Armas Que Mudaram O Mundo (Odisseia)

canal odisseiaA história e a evolução das armas de fogo mais emblemáticas do mundo estarão em destaque no Odisseia nas próximas quintas. Por volta das 22h, o canal Odisseia emite o programa Armas Que Mudaram O Mundo, o qual recorda o momento da invenção das armas, na China, por volta do século IX, caminhando até aos dias de hoje. A evolução mostrará como as armas de fogo sofreram grandes mudanças ao longo dos anos.

Edição relativa à semana de 05 de abril a 12 de abril.

Mais Artigos
Troféu Festival da Canção 2021
Festival da Canção 2021: Conhece a ordem de atuação na Grande Final