david-guetta1_1465723c

David Guetta e Orelha Negra confirmados no MEO Marés Vivas

Mais quatro nomes acabam de ser confirmados para o MEO Marés Vivas em Gaia. O festival nortenho vai contar com o produtor francês David Guetta e os portugueses Orelha Negra.

É já a 19 de julho que David Guetta volta a solo português. Desta vez o francês troca a Zambujeira do Mar, lugar da sua última passagem por Portugal, pelo Rio Douro. Para este concerto o produtor irá apresentar o seu último álbum Nothing But The Beat sem esquecer os temas que o catapultaram para o sucesso.

Também nesta ronda de confirmações, os portugueses Orelha Negra vão subir ao Palco MEO no mesmo dia que Guetta. Consigo devem trazer a Mixtape II, o mais recente trabalho do grupo.

A abrir o Palco Meo nos dias 18 e 20 de julho, respetivamente, os britânicos Beware of Darkness e Virgem Suta.

O festival MEO Marés Vivas realiza-se na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, entre 18 e 20 de julho. Os bilhetes já estão à venda e os preços variam entre os 30€ (diário) e os 50€ (passe geral).

Confere agora o cartaz atualizado do MEO Marés Vivas:

18 de julho:

The Smashing Pumpkins
BUSH

Beware of Darnkess

19 de julho:

David Guetta
James Morrison
LaRoux
Orelha Negra

20 de julho:

30 Seconds to Mars
Rui Veloso
Klaxons

Virgem Suta

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
antónio Silva
António Silva. Cinco filmes para recordar o icónico ator