À Procura de Dory

‘À Procura de Nemo’ vai ter sequela

A sequela do filme À Procura de Nemo vai chamar-se À Procura de Dory, segundo confirmou a Disney/Pixar. A estreia está agendada para novembro de 2015.

Andrew Stanton, o realizador do À Procura de Nemo, vai dirigir o novo filme da Disney/Pixar. A nova aventura de Dory vai passar-se ao longo da costa da Califórnia e vai centrar-se no peixe amnésico que ajudou Marlin a procurar o filho Nemo no primeiro filme. Na versão original Ellen DeGeneres continuará a dar voz à personagem e na versão portuguesa Rita Blanco deverá manter-se neste novo filme.

O realizador afirmou que a voz de Ellen DeGeneres é essencial para a vida de Dory. “Ela [Ellen] conquistou os corações dos espetadores de todo o mundo, para não falar dos da nossa equipa aqui na Pixar”, afirmou em comunicado. Stanton acrescentou, também, que este novo filme vai ter outra forte lição de moral, tal como a Disney/Pixar já nos mostrou que é capaz de fazer. “Em À Procura de Dory, ela irá reunir-se com os seus entes mais queridos, aprendendo, pelo caminho, algumas coisas sobre o que significa ter uma família”

Mais Artigos
Dia Mundial do Ambiente
Dia do Ambiente. Como as práticas inovadoras podem promover a sustentabilidade