Apple

IPhone 5S poderá ser lançado em breve

As notícias lançadas nas páginas MacFan e Electronista referem um rumor que aponta para que a Apple revele em junho o sucessor do iPhone 5, que muito provavelmente será apelidado de iPhone 5S. O seu lançamento estará previsto para julho.

O rumor, iniciado no Japão, aponta para a data de 20 de junho, na qual Tim Cook subirá ao palco num evento especial para mostrar ao mundo o novo iPhone 5S. Ainda não está nada confirmado, contudo os dados apresentados são vistos como plausíveis. A data escolhida, de acordo com as especulações, é próxima do sexto aniversário do lançamento do iPhone original (29 de junho de 2007).

De acordo com a Electronista, a Apple poderá ter escolhido a data em questão por forma a contrariar um possível sucesso de vendas do Samsung Galaxy S4, cujo lançamento está previsto para maio ou junho.

Surgiram também especulações de que a empresa poderá estar a preparar um iPhone mais barato, que será apresentado em agosto. Esta ação pretende apresentar-se como uma solução pré-paga nos mercados em desenvolvimento, de entre os quais constam a China e a Índia.

Mais Artigos
tina turner
Tina Turner. O que sabemos sobre o novo documentário da HBO