windeck

RTP aposta em telenovela angolana para as tardes

A RTP1 vai apostar numa telenovela angolana para o início das suas tardes. Intitulada O Preço da Ambição, a trama teve o nome original de Windeck e vem juntar-se a Éramos Seis na programação da estação pública a partir do dia 8 de abril às 14h15.

Segundo o canal, O Preço da Ambição «mostra o que as pessoas são capazes de fazer para atingir uma riqueza fácil e rápida», sendo prometida uma «história emocionante passada em Luanda e que revela os golpes daqueles que não medem esforços para alcançar os seus fins. Centrada no dia-a-dia da redação da revista Divo, um local onde o glamour se mistura com a ambição».

A trama é uma produção da Televisão Pública de Angola (TPA) e ainda se encontra no ar no segundo canal da estação, apesar dos seus episódios originais terem sido transmitidos apenas até ao dia 24 de fevereiro. A nova aposta da RTP1 servirá para combater Vingança e Ninguém como Tu, novelas transmitidas no mesmo horário pela SIC e TVI.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.