Diogo morgado

Diogo Morgado triunfa nos Estados Unidos

É na nova minissérie A Bíblia que o ator português interpreta o papel de Jesus Cristo, personagem principal, tendo sido alvo de comentários muito positivos, entre os quais os da apresentadora Oprah Winfrey. A série está a ter uma boa recepção em terras americanas e encontra-se com estreia marcada para os ecrãs portugueses esta Páscoa.

Diogo Morgado, de 33 anos, é um dos atores portugueses mais prestigiados, já tendo participado em várias produções brasileiras, norte-americanas e portuguesas, tais como Vingança (2007), A Vida Privada de Salazar (2009) e Laços de Sangue (2010). A sua mais recente participação foi no projeto de Roma Downey e Mark Burnett, criadores da minissérie A Bíblia, a ser transmitida no canal History Channel desde 3 de março. O primeiro episódio da trama contou com cerca de 13,1 milhões de espectadores e continua a liderar as audiências.

Quem não ficou indiferente à prestação do ator foi Oprah Winfrey que, através da rede social Twitter, expressou a sua opinião: “Dou a minha pedra ao primeiro homem que me disser que nunca pecou. Um dos meus momentos favoritos. Bravo”. Diogo Morgado não se mostrou indiferente a estes comentários e, pela mesma via, afirmou: “Nem acredito que a Oprah me viu”. Diogo está feliz com o seu trabalho e orgulhoso com todos os comentários deixados nas suas páginas sociais, referindo que prefere chegar ao espectador através de um nível espiritual.

Por sua vez, Stephen Colbert, comediante americano, afirmou que o ator era um “beefcake” e “muito sensual para interpretar Jesus Cristo.

A minissérie vai ser transmitida esta Páscoa, na SIC, durante a tarde deste fim de semana.

Mais Artigos
britney
Britney Spears tem ‘mensagem comunista’ sobre a pandemia