O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
imagemFeira

Feira de Arte e Antiguidades realiza-se pela segunda vez em Lisboa

A segunda edição da Feira Anual de Arte e Antiguidades irá decorrer de 14 a 21 de abril na Cordoaria Nacional, reunindo mais de 30 expositores e contando com uma programação diversificada.

Promovida pela Associação Portuguesa dos Antiquários (APA), a feira apresenta agora um conceito inovador, oferecendo uma experiência para os mais exigentes apreciadores de arte e antiguidades, passando pelo design, automóveis e gastronomia. A grande diversidade na programação inclui ainda espetáculos de jazz, música clássica e fado, mas também provas de degustação de vinho, pelo enólogo João Portugal Ramos.

A Feira de Arte e Antiguidades, que já integra roteiros internacionais, contará também com um espaço dedicado à exposição de mais de nova Galerias de Arte com obras contemporâneas.

Fundada em 1990, a APA é uma associação sem fins lucrativos que integra a Confederação Internacional dos Negociantes de Obras de Arte desde julho de 1996 e que «se rege por valores como a qualidade, autenticidade e confiança».