breve

Brevemente: ‘Portugal Sempre Ligado’ comemora 56 anos da RTP

O Brevemente está de volta e com ele vêm também os grandes destaques da televisão durante esta próxima semana.  No mês em que se celebra os 56 anos da RTP, o Espalha-Factos sugere a gala de aniversário Portugal Sempre Ligado. Há espaço ainda para sugerirmos o rever de Ally McBeal e Pulp Fiction e ainda perceber através da reportagem do Perdidos e Achados como se vive hoje no Casal Ventoso.

Sugestão EF – Portugal Sempre Ligado (RTP1)

Terça-feira, às 21 horas, a RTP emite, em direto a partir do Teatro Politeama, Portugal Sempre Ligado, um espetáculo musical da autoria de Filipe La Féria sobre os 56 anos da RTP ao serviço dos portugueses.

RTP

Apresentando vários quadros humorísticos, Portugal Sempre Ligado pretende fazer uma viagem por alguns dos momentos mais marcantes do nosso país, aos quais a RTP esteve sempre ligada.

Nesta emissão, muitas serão as caras da RTP1 a participar, tais como João Baião, Luís Aleluia, Catarina Furtado, Luís Filipe Borges, Marta Leite de Castro, Jorge Gabriel, Sónia Araújo, Tânia Ribas de Oliveira, Júlio Isidro, Carlos Daniel, Rui Andrade, Sílvia Alberto e Herman José.

Sugestões Rápidas

Perdidos e Achados: O Regresso ao Casal Ventoso (SIC)sic

Em 2001 era deitado abaixo um dos bairros mais degradados de Lisboa, conhecido como o maior supermercado de droga a céu aberto de toda a Europa. Doze anos depois, o Perdidos e Achados foi ver como se vive atualmente lá, ouvir as queixas e alegrias dos antigos moradora do Casal Ventoso. Será que o tráfico e consumo de drogas acabou ou ainda resiste? Uma reportagem de Luís Garriapa, para ver sábado no Jornal da Noite da SIC.

Ally McBeal (FOX)

ally-mcbealA série protagonizada por Calista Flockhart, regressa à FOX com a exibição de um especial de dez episódios de Ally McBeal. Esta foi uma das primeiras séries a estrear na FOX Portugal e um verdadeiro sucesso no ano da sua estreia nos Estados Unidos. Durante as suas cinco temporadas, muitas foram as estrelas convidadas: Elton John, Jon Bon Jovi, Heather Locklear, Anne Hche, Kyra Sedgwick, Mariah Carey, Tina Turner, entre outros. O especial de Ally McBeal  começa no domingo, pelas 14h30, prolongando-se até às 22h30.

Pulp Fiction (Canal Hollywood)pulp fiction

No dia de aniversário de Quentin Tarantino, dia 27 de março, quarta-feira, o Canal Hollywood transmite um dos grandes êxitos do realizador: Pulp Fiction. Esta peça cinematográfica apresenta três histórias diferentes, interligadas todavia, sobre dois assassinos profissionais, um mafioso que os chefia e a sua esposa, um pugilista pago para perder uma luta, e um casal que assalta um restaurante.

Edição relativa à semana de 22 de março a 29 de março.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘O Poder das Mulheres: Heroínas da Linha da Frente’ estreia na televisão portuguesa no Dia da Mulher