531498_575500262469022_1051747267_n

Segundo lote de confirmações para o Vagos Open Air 2013

Durante a noite passada, a organização do Vagos Open Air confirmou na sua página de facebook mais três nomes para a edição deste ano, os Iced Earth, os Moonsorrow e os Secret LieDepois de já terem sido confirmados os Saxon, os Lacuna Coil e os Tarantula para o festival de Metal, seguiram-se mais nomes sonantes para compor o alinhamento do festival.

Os power-metallers americanos Iced Earth voltam finalmente a Portugal, desta vez acompanhados pelo vocalista Stu Block, que acumula funções nos Into Eternity. Ainda em promoção ao álbum Dystopia, lançado em 2011, a banda de Jon Schaffer vai a Vagos depois de ter gravado Live in Ancient Kourion em Limassol, no Chipre.

Já os finlandeses Moonsorrow trazem na sua alçada Varjoina Kuljemme Kuolleiden Maassa, lançado em 2011, prometendo encher o recinto do Vagos com o seu folk/black metal pleno de mística nórdica que caracteriza os seus concertos.

Ainda no campo das confirmações, os portugueses Secret Lie farão também parte do festival. Os lisboetas, a disfrutar da elevada popularidade que o álbum Behind The Truth, lançado em Maio do ano passado, lhes trouxe, marcarão presença em Vagos, a propósito da sua tour The Secret Tour 2013.

O Vagos Open Air 2013 realizar-se-á na Quinta do Ega em Vagos, Aveiro, nos dias 9 e 10 de Agosto. O custo do passe para os dois dias é de 52 euros, ao passo que o bilhete diário custará 32.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Valete
Valete: muito mais do que cinco músicas sobre racismo