slash-1

Ex-guitarrista dos Guns N’ Roses dá voz à nova música dos Angry Birds

Slash, o famoso ex-guitarrista da banda Guns N’ Roses gravou o tema principal do Angry Birds Space, a convite da Rovio, uma produtora de jogos finlandesa. O convite surgiu depois do guitarrista ter revelado que não conseguia dormir a pensar no jogo.                                                                                                                                     slash

«Quando a Rovio me abordou sobre o assunto, andámos para trás e para a frente várias vezes, sobre se seria uma abordagem ao estilo do atual tema dos Angry Birds, mas depois pediram-me para fazer algo um pouco diferente», contou Slash à revista americana Rolling Stone.

Já em 2012 e também a convite da Rovio, os Green Day tinham lançado um tema para o jogo Angry Birds. Mais tarde, os membros da banda foram caracterizados à imagem dos vilões da série, os Bad Piggies.

Bad Piggies, uma homenagem aos Green Day

Também Freddie Mercury teve direito a uma personagem no jogo em sua homenagem.

Freddie Mercury

Como prática habitual, depois da gravação do tema a produtora decidiu fazer um Angry Bird à imagem do guitarrista Slash. Chama-se SlashBird, é uma personagem honorária e foi apresentada no dia 8 de março.

O primeiro episódio dos Angry Birds Toons vai ser transmitido no dia 16 de março e a série conta com 52 episódios, cada um com uma duração de três minutos. Além desta série de desenhos animados, que será disponibilizada através de várias plataformas, a Rovio está empenhada no desenvolvimento de um filme sobre os Angry Birds, que deverá estrear no final do primeiro semestre de 2016.

Podes ver o vídeo aqui: Slash covers the Angry Birds Space.

Mais Artigos
O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman
‘O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman’ está de volta à Netflix