O Panda Biggs tem uma nova aposta que pretende juntar à sua grelha de programação. A partir do dia 25 de março o canal apresenta o Biggs Talent Show, que vai procurar novos talentos musicais.

Este é o único canal de televisão português que se dedica a um público mais juvenil, e agora, procura quatro rapazes com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos, para formar a próxima boysband portuguesa. O programa irá dar a conhecer diariamente as prestações dos vários candidatos que demonstrem maiores aptidões para integrar a banda.

Nos dias 23 e 24 de março irá decorrer um casting, no Auditório do Jardim Zoológico, em Lisboa, e de 6 a 7 de abril no Hotel Premium Porto, no Porto, entre as 9h00 e as 17h00. Os interessados devem comparecer ao casting, formalizar a sua inscrição e selecionar dois temas musicais, um em português e outro preferencialmente em inglês. O júri será composto por elementos da organização, a Universal Music e o canal Biggs.

A última fase desta competição decorre entre os dias 11 e 12 de maio e é nesta que serão seleccionados os quatro elementos do grupo. Três são escolhidos pelo júri e o quarto será sujeito à votação do público. No final será formada a mais recente boysband, cujo álbum tem edição prevista para outubro.