65569_569322249753490_1004918757_n

Primeiras confirmações para o Vagos Open Air 2013

Saxon, Lacuna Coil e Tarantula são as primeiras confirmações para a edição deste ano do Vagos Open Air, a decorrer durante os dias 9 e 10 de agosto na Quinta do Ega em Vagos, perto de Aveiro.

Um festival relativamente recente, cujo crescimento tem sido forte e sustentado ao longo de cinco anos, o Vagos Open Air assume-se como um dos grandes festivais de Verão mais orientados para um público sedento de Metal.

Tendo já apresentado nomes do calibre de Amon Amarth, Meshuggah, Carcass, Opeth e Overkill, o Vagos deste ano confirma para já dois nomes internacionais, os Saxon, lendas vivas da NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal) e os Lacuna Coil, colectivo italiano de grande sucesso junto às hostes do Gótico mais acessível.

Merecendo este parágrafo só para si, os Tarantula foram também confirmados para o festival. Estes veteranos do Heavy Metal são um monumento do género em Portugal, sendo que é apenas de esperar que os irmãos Barros e companhia venham espalhar magia lusitana pelos palcos do Vagos.

O custo do passe para os dois dias é de 52 euros, ao passo que o bilhete diário custará 32, havendo ainda uma promoção a decorrer a partir de dia 8, onde os 500 primeiros consumidores a comprar a edição especial do bilhete receberão uma tshirt oficial do evento.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Graça Freitas
Graça Freitas dá ‘Grande Entrevista’ na RTP3 um ano depois da chegada da pandemia