A diva falecida há já 20 anos Audrey Hepburn, mais conhecida pelo seu papel no filme Breakfast At Tiffany’s, é a grande protagonista de um anúncio publicitário da marca Galaxy Chocolate, do grupo Mars, que circula recentemente na internet e onde a podemos ver em todas as suas cores e beleza, graças a uma nova tecnologia computorizada e a permissão do uso da sua imagem.

O vídeo foi desenvolvido pela Framestore em colaboração com a agência AMV BBDO e usa imagens da atriz no filme Romam Holiday, de 1953. O anúncio Choose Silk Chauffeur mostra a jovem Audrey, que se encontra numa viagem de autocarro quando, subitamente, decide mudar o rumo do seu caminho e comer um chocolate. Tudo isto ao som da belíssima balada Moon River cantada pela própria no filme de 1961 Breakfast At Tiffany’s. A realização deste vídeo demorou cerca de um ano.

Os filhos da atriz, Sean Ferrer e Luca Dotti, revelaram a publicações norte-americanas que o produto final seria do agrado da mãe, que “sempre foi uma fã de chocolates”, cita a CBS News. Esta ideia não é, no entanto, algo novo ou original. Sendo que já outras marcas usaram imagens de atrizes ou personalidades famosas nos seus anúncios publicitários. Audrey foi já antes revivida em vídeos publicitários das marcas GAP e podemos ver as falecidas Grace Kelly ou Marilyn Monroe no anúncio de 2012 da Dior, como  notou sobre este assunto a brandmagazine.