O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
harry styles

Membro dos One Direction é agredido durante concerto

Harry Styles, um dos membros da banda-sensação britânica One Direction, foi atingido com um sapato no meio das pernas por uma fã, em pleno concerto em Glasgow, na passada segunda-feira, dia 25 de fevereiro. O jovem, não resistindo às dores, acabou por cair no chão e foi sujeito a assistência médica. O video tornou-se viral nas redes sociais.

http://www.youtube.com/watch?v=WmRATvz8gH8

Tal como revela o jornal inglês The Sun, a fã de One Direction é Jane Anderson, de 14 anos. Jane alegou que não teve intenções de magoar ninguém e pediu desculpas a Harry pelo incidente via Twitter: “Nunca tive a intenção de te magoar. A polícia disse-me que cometi o crime de agressão.” Jane ainda confessou: “Eu nunca esperei que o sapato o atingisse. Eu só queria que os One Direction tivessem a oportunidade de tocar nos meus sapatos. Os rapazes estavam tão perto e eu queria que eles tocassem em algo meu”. Depois de ter sido ouvida pelas autoridades, a jovem saiu em liberdade.

Apesar de ter sido alvo de uma cruel brincadeira, Harry reagiu bem e os seus colegas acabaram por fazer piadas sobre o assunto. “Ele foi agredido”, afirmou Liam Payne.

A banda, que continua em tournée, irá passar pelo Pavilhão Atlântico no dia 26 de maio deste ano. Os bilhetes encontram-se esgotados desde o dia em que foram postos à venda, o que traduz a grande popularidade que a mesma tem em terras lusas.