A cantora brasileira Marisa Monte prepara-se para atuar quatro vezes em Portugal no próximo mês de abril. Depois de anunciar duas datas em Lisboa, a artista anuncia que irá atuar igualmente por duas vezes na cidade do Porto.

Já lá vão 25 anos de cantigas na vida de Marisa Monte, seis dos quais sem atuar no nosso país. Talvez por isso se registe um regresso a quatro datas. As primeiras, no Porto, a 24 e 25 de abril, vão certamente pintar de uma outra forma as comemorações da revolução dos cravos no Coliseu da Invicta. Logo depois virá o Coliseu dos Recreios que irá receber a canarinha nos dias 27 e 28 do mesmo mês.

Estes serão concertos que terão como base a digressão Verdade Uma Ilusão, que em 2012 recebeu vários prémios de música brasileiros e que promete surpreender os fãs portugueses. Espera-se um clima multidisciplinar que irá unir as artes plásticas e a música nos dois palcos nacionais.

Entre os temas “de uma vida” espera-se a apresentação em solo luso do último álbum de originais da compositora: O Que Você Quer Saber De Verdade.

Quanto ao preço dos bilhetes, irá variar entre os 20 e os 60 euros no Porto e os 25 e os 60 euro em Lisboa. A compra dos mesmos pode ser feita nos locais de venda habituais.

Marisa ao vivo em São Paulo: Depois