No dia 8 de março, a rapper norte-americana Gavlyn vem pela primeira vez a Portugal apresentar o seu álbum mais recente From the Art. O concerto será às 22h e terá lugar no Ritz Clube em Lisboa e as primeiras atuações ficam a cargo do MC nacional Brain.

Gavlyn vem de Los Angeles e, apesar dos seus 23 anos, tem atingido um enorme reconhecimento no mundo do hip-hop, assinado pela Broken Complex Records. Faz também parte da Organized Threat Movement, um colectivo que defende a igualdade independentemente da raça e das escolhas sexuais, religiosas. Após o sucesso do seu último trabalho, que se segue a Habit that you Blame, a artista ingressou assim na sua primeira tour europeia, passando agora por Lisboa.

Será acompanhada por Brain, MC da Amadora com um álbum lançado no Verão passado Em 3D que conta com participações de DJ Nelassassin, Bob Da Rage Sense e Sir Scratch. Depois do concerto terá lugar uma after party grátis para os portadores do bilhete do concerto, com DJ Sebastião Delerue. O preço dos bilhetes ainda não foi disponibilizado.