O músico português Manuel Fúria reuniu Os Náufragos e prepara-se para apresentar o álbum Manuel Fúria Contempla Os Lírios do Campo no dia 22 (sexta-feira) em Lisboa e no dia seguinte no Porto. Esperam-se convidados especiais.

Manuel Fúria soma e segue, isto porque depois do fim d’Os Golpes foi para estúdio e desenvolveu um novo trabalho de originais, para a defesa da língua, da pátria e da sua carreira enquanto músico. Não se poupasse ele mesmo a elogios quando no seu blog pessoal Esquina do Rio admirou o trabalho executado.“Não usei muitas vezes a expressão the nex big thing referindo-me à música. Mas desde que ouvi um disco chamado Manuel Fúria Contempla Os Lírios do Campo que ela não me sai da cabeça”.

Depois de Que Haja Festa Não Sei Onde, o músico lança o segundo single deste novo trabalho. Canção Para Casar Contigo é o nome da canção escolhida como mote para esta dose dupla de concertos.

Para além dos Náufragos que o acompanham, Manuel quis convidar alguns “companheiros de aventuras”, entre os quais: Samuel Úria, Hélio Morais e Tiago Guillul.

O concerto em Lisboa é no Ritz Clube, pelas 22h30. Já a atuação da cidade invicta acontece no Plano B pelas 23h. Os ingressos podem ser obtidos através da compra do álbum, que está disponível nos locais habituais e igualmente na entrada das salas, lisboeta e portuense antes do inicio dos dois espetáculos.