Rihanna regressa ao Fotogramas Musicais, desta vez com o novo video do single Stay. Após o sucesso do tema Diamonds, que lidera os tops internacionais, a cantora dos Barbados soma e segue com os singles do seu recente álbum Unapologetic. Vê as novidades desta semana no Espalha-Factos.

A cantora iniciou a sua carreira como a bela e inocente donzela das Caraíbas que dançava ao sol, fundindo o Reggae com o R&B com o seu primeiro álbum Music of the Sun. A partir de Good Girl Gone Bad, a viragem da sua imagem foi notória e a linda menina de cabelos longos e músicas melosas, tornou-se a diva rebelde com um toque rockeiro à mistura.

Neste momento, Rihanna já não pode regressar à menina da praia, contudo o lado rebelde, tal como uma fera amansada, tornou-se mais doce. E, neste culminar de dois mundos, nasceu o álbum Unapologetic cuja imagem de durona com drogas e rock n’ roll permanecem, contudo, alguns temas são extremamente românticos, tal como nos primeiros trabalhos.

O video de Stay é muito simples mas é essa simplicidade que o torna especial. Já não vemos aquela Rihanna com várias mudas de roupa e em cenários extravagantes, mas despojada de todos os artifícios glamourosos. Nua com partes de corpo submersos numa banheira e completamente sem maquilhagem, Rihanna canta com emoção, como já há muito não víamos num video.

O dueto sublime com o cantor Mikky Ekko também a apoia nesta carga sentimental. As duas vozes fundem-se na perfeição numa balada digna para o Dia dos Namorados. Ainda não é tarde para ver e ouvir Stay de Rihanna, aqui no Espalha-Factos:

httpv://www.youtube.com/watch?v=JF8BRvqGCNs