Esta semana o Brevemente traz um filme, uma novela, um talk show juvenil e um tv show familiar na bagagem. Na Sugestão EF falámos do filme O Caminho do Poder com exibição esta semana no AXN Black. Nas Sugestões Rápidas referimos a estreia de Feitos Ao Bife, o novo horário do Curto Circuito e a nova aposta da TVI em Destinos Cruzados. Não esperes mais, vê já o que te espera na próxima semana televisiva:

Sugestão EF – O Caminho do Poder (AXN Black)

Este remake de All The King’s Men – o original é de 1949 – é protagonizado por Sean Pean na pele de um importante político de Louisianna. O Caminho do Poder, em português, relata as promessas de um político ao seu eleitorado: Willie Steak, interpretado por Sean Pean, ambiciona acabar com a corrupção na política, livrando-se assim de todos os políticos corruptos que infestam o parlamento. A realização ficou a cargo de Steven Zaillian.

httpv://www.youtube.com/watch?v=5SYwX-jOj4I

O filme vai para o ar na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, às 22:35h no canal AXN Black. A película original ganhou vários Óscares, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Ator. O livro de Robert Penn Warren que deu origem à longa-metragem venceu o prémio Pulitzer em 1946.

Sugestões Rápidas

Feitos_ao_Bife

Feitos ao Bife (RTP1)

Feitos ao Bife é a nova aposta da RTP1 para os sábados à noite. Catarina Furtado é apresentadora deste novo formato que junta seis atores numa série de provas. O júri é constituído por Lídia Franco, Rita Blanco e Vasco Palmeirim. Todas as informações sobre o formato Feitos ao Bife podem ser consultadas aqui.

Curto Circuito (SIC Radical)

SIC_Radical_novo_logo[1]O mítico programa da SIC Radical é agora emitido num novo horário em vista atingir os jovens que chegam da escola. O talk show vai agora ter a duração de uma hora sendo que a emissão começa às 17:45h. A apresentação continua a cargo de Maria Botelho Moniz, João Paulo Sousa e Carolina Torres assim como os habituais espaços: Quentes & Boas, Cenas que encontrámos na internet, a Central Desportiva com João Picanço, entre outros.

Destinos Cruzados (TVI)

Destinos-Cruzados_A mais recente novela da TVI, protagonizada por Alexandra Lencastre, é um passo em frente da Plural. Com bons diálogos e uma história original q.b., da autoria de António Barreira, Destinos Cruzados apresenta ainda um elenco competente e uma realização excelente, que envolve o espetador e traz à televisão uma linguagem mais cativante. Não falta o humor, não estivesse lá a nova sensação pimba Liliane Marise, interpretada pela atriz Maria João Bastos, assim como não falta o suspense e o mistério necessários. Destinos Cruzados vai para o ar todos os dias depois do Jornal das 8.

Edição relativa à semana de 15 de fevereiro a 22 de fevereiro.