breve

Brevemente: ‘O Caminho do Poder’ no AXN Black

Esta semana o Brevemente traz um filme, uma novela, um talk show juvenil e um tv show familiar na bagagem. Na Sugestão EF falámos do filme O Caminho do Poder com exibição esta semana no AXN Black. Nas Sugestões Rápidas referimos a estreia de Feitos Ao Bife, o novo horário do Curto Circuito e a nova aposta da TVI em Destinos Cruzados. Não esperes mais, vê já o que te espera na próxima semana televisiva:

Sugestão EF – O Caminho do Poder (AXN Black)

Este remake de All The King’s Men – o original é de 1949 – é protagonizado por Sean Pean na pele de um importante político de Louisianna. O Caminho do Poder, em português, relata as promessas de um político ao seu eleitorado: Willie Steak, interpretado por Sean Pean, ambiciona acabar com a corrupção na política, livrando-se assim de todos os políticos corruptos que infestam o parlamento. A realização ficou a cargo de Steven Zaillian.

httpv://www.youtube.com/watch?v=5SYwX-jOj4I

O filme vai para o ar na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, às 22:35h no canal AXN Black. A película original ganhou vários Óscares, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Ator. O livro de Robert Penn Warren que deu origem à longa-metragem venceu o prémio Pulitzer em 1946.

Sugestões Rápidas

Feitos_ao_Bife

Feitos ao Bife (RTP1)

Feitos ao Bife é a nova aposta da RTP1 para os sábados à noite. Catarina Furtado é apresentadora deste novo formato que junta seis atores numa série de provas. O júri é constituído por Lídia Franco, Rita Blanco e Vasco Palmeirim. Todas as informações sobre o formato Feitos ao Bife podem ser consultadas aqui.

Curto Circuito (SIC Radical)

SIC_Radical_novo_logo[1]O mítico programa da SIC Radical é agora emitido num novo horário em vista atingir os jovens que chegam da escola. O talk show vai agora ter a duração de uma hora sendo que a emissão começa às 17:45h. A apresentação continua a cargo de Maria Botelho Moniz, João Paulo Sousa e Carolina Torres assim como os habituais espaços: Quentes & Boas, Cenas que encontrámos na internet, a Central Desportiva com João Picanço, entre outros.

Destinos Cruzados (TVI)

Destinos-Cruzados_A mais recente novela da TVI, protagonizada por Alexandra Lencastre, é um passo em frente da Plural. Com bons diálogos e uma história original q.b., da autoria de António Barreira, Destinos Cruzados apresenta ainda um elenco competente e uma realização excelente, que envolve o espetador e traz à televisão uma linguagem mais cativante. Não falta o humor, não estivesse lá a nova sensação pimba Liliane Marise, interpretada pela atriz Maria João Bastos, assim como não falta o suspense e o mistério necessários. Destinos Cruzados vai para o ar todos os dias depois do Jornal das 8.

Edição relativa à semana de 15 de fevereiro a 22 de fevereiro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lena D'Água nos PLAY
Prémios PLAY. Terceira edição já tem data assegurada na RTP