Catarina Furtado regressa aos ecrãs da RTP1 com Feitos ao Bife, o novo programa que irá preencher os serões de sábado à noite. Com seis atores, três elementos de júri e muitas provas inesperadas são os ingredientes deste novo formato onde os concorrentes “estão mesmo Feitos ao Bife. Este novo tv show familiar é produzido pela FremantleMedia Portugal.

feitos ao bifeAs provas serão de dança, música, representação e humor, entre outras áreas. A encabeçar o elenco de seis atores temos Vitória Guerra, Marina Albuquerque, Pedro Alves, Jorge Mourato, Miguel Damião e Catarina Guerreiro. Todos eles serão postos à prova. Alguns dos desafios serão ensaiados, outros terão o elemento surpresa ao máximo. O júri conta com as atrizes Rita Blanco e Lídia Franco, assim como o radialista Vasco Palmeirim. Todas as edições, os jurados terão a oportunidade de escolher o melhor da noite. No último programa será revelado o melhor de todos, que poderá doar um prémio a uma instituição de solidariedade social à sua escolha.

httpv://www.youtube.com/watch?v=cQVGxgptGOU

feitos ao bife

Em declarações, Catarina Furtado afirma que “Feitos ao Bife é um formato original que mostra a versatilidade de seis atores e ao mesmo tempo a sua capacidade de sobreviver a  partidas feitas pela nossa produção!”.

A apresentadora do formato acrescenta ainda que “com muitas gargalhadas promovem-se momentos de qualidade com um painel de jurados irresistíveis! Eu, mais uma vez, estou cá para apoiar os momentos de nervosismo que antecedem cada atuação! E rir muito!”

Fotos: Joaquim Gromicho/@FremantleMedia