O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
thexx

The xx e Grizzly Bear em digressão conjunta

A informação foi avançada ontem pela Pitchfork e dá conta que os norte-americanos Grizzly Bear irão fazer parte da tour dos The xx, abrindo sete dos concertos que o trio britânico tem agendado para o Canadá e Estados Unidos.

Esta notícia vem no seguimento da recentemente anunciada extensão da digressão americana de apresentação de Coexist, o segundo álbum dos The xx e que foi lançado em setembro de 2012. Quanto aos Grizzly Bear, estes concertos servirão para apresentar Shields, quarto LP da banda e também editado no ano passado.

Estes espetáculos conjuntos estão marcados para o mês de junho e irão ter lugar em cidades como Toronto e Montreal (no Canadá) e Boston e Detroit (nos Estados Unidos).

Recorde-se também que no mês anterior a estas datas, em maio, os The xx irão fazer a sua quarta passagem por Portugal. O concerto será no dia 5 e irá ter lugar em Lisboa, nos Jardins da Torre de Belém, estando integrado no evento Night + Day, promovido pela própria banda.

Aproveita aqui para ouvir Angels, um dos singles de Coexist:

http://www.youtube.com/watch?v=_nW5AF0m9Zw

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.