A Live Nation anunciou esta terça-feira que Lady Gaga está a lutar contra a sinovite, uma severa inflamação nas articulações. O médico da cantora recomendou o adiamento de várias datas da Born This Way Ball, avança o The Hollywood Reporter.

A artista disse, depois de um concerto em Montreal que está “completamente devastada e muito triste“, confessando que andou “a esconder esta lesão e as dores de todo o staff durante um mês, rezando para que passasse, mas depois da atuação de ontem não podia andar“.

Para tratamento da lesão, as datas de Chicago, Detroit and Hamilton foram canceladas: “Eu espero que me possam perdoar, já que para mim é quase impossível perdoar-me. Eu faria qualquer coisa por vocês. Espero sinceramente que esteja curada em breve e que possa dar 500%, que é o que vocês merecem“, afirmou Lady Gaga, dirigindo-se aos fãs destas três cidades.

Os concertos estavam marcados para hoje, amanhã, sábado e domingo. Os fãs com bilhetes estão a ser encorajados a guardá-los para a remarcação de datas.