A Vodafone Portugal procura novos talentos entre a comunidade universitária. Para o efeito abriu o concurso Vodafone Mobile Data Challenge, com candidaturas abertas até ao dia 1 de abril. 

Numa iniciativa que quer «identificar novos talentos em tecnologia e estimular o espírito criativo de jovens universitários, através da apresentação de inovações tecnológicas que façam a diferença», a telefónica consegue ainda aproximar a comunidade académica do meio empresarial.

Nesta edição de 2013, os participantes devem mostrar o que valem através do desenvolvimento de projetos e soluções inovadoras no âmbito dos vários temas propostos, que são: eMoney, Mobile Office Experience, LTE Service Enablers, Green Approach, eHealth, Intelligent Media and Advertising, Wi-Fi Ad Mobile, M2M e Cloud Computing. Os concorrentes deverão investigar os vários aspetos técnicos do tema que escolherem e serem criativos na conceção de uma aplicação ou serviço que tenham enquadramento prático para a comunidade.

O final da competição decorre a 18 de abril, na sede da Vodafone Portugal, em Lisboa. Aí os concorrentes terão de apresentar os seus trabalhos a um júri composto por quadros diretivos da empresa. Os que se destacarem terão os seus projetos implementados pela rede.

Vê aqui o vídeo e se for o caso: boa sorte! Candidaturas aqui.