O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
fielouinfiel

‘Fiel ou Infiel?’ está de regresso à televisão

O programa Fiel ou Infiel? ficou conhecido em Portugal pela transmissão, com recordes de audiência, na TVI. O formato, que no Brasil chegou a valer vários processos judiciais, voltou ontem aos ecrãs em terras de Vera Cruz pela Rede TV!. João Kléber continua a ser o apresentador.

O regresso do Teste da Fidelidade aconteceu, de surpresa, na noite de ontem e em plena transmissão do Carnaval. Quando eram 1h15, o conhecido apresentador entrou na antena para anunciar que iria mostrar, em plena folia, um momento de traição. Nos oráculos as habituais frases sugestivas: «marido diz que vai trabalhar e acaba na casa de ‘periguete’», «homem fica excitado pela atriz e mulher vê tudo»; «marido cai na lábia de atriz sexy e tira a roupa».

O regresso do conhecido programa, que no Brasil é apenas uma rubrica de um formato maior, já havia sido anunciado e surge como reação à pronunciada quebra de audiências da RedeTV!, a menos vista entre as redes nacionais. Além da aparição surpresa transmitida durante a noite de ontem, a estreia de Você na TV!, programa que incluirá o conhecido Teste da Fidelidade, não está ainda anunciada.

A transmissão, durante a cobertura do Carnaval, do espetáculo apresentado por João Kléber, registou 3 pontos de audiência média e a vice-liderança no horário.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.