A Emirates Airline está novamente a recrutar tripulantes em Portugal. Nos próximos dias 19 e 27 de fevereiro realizará Open Days em Porto e Faro, respetivamente. 

Os candidatos a ocupar um lugar na transportadora aérea devem ter no mínimo 21 anos no momento do recrutamento, curriculum vitae (CV) atualizado em inglês e uma fotografia. Os candidatos são ainda encorajadas a anteciparem os Open Days com um registo online e a procurarem mais informação sobre as oportunidades de carreira na empresa.

E a carreira parece aliciante: «Os colaboradores recrutados durante os Open Days vão beneficiar de honorários isentos de IRS, acomodações completamente mobiladas, oportunidades de evolução na carreira e descontos em compras e em actividades de lazer no Dubai», explica a Emirates num comunicado.

A empresa árabe já dá emprego a mais de 250 colaboradores portugueses, servindo 129 cidades em todo o mundo com uma frota de 197 aviões. Tendo em conta a grande expansão da companhia, que tem mais 202 aviões encomendados, são agora procurados mais 3800 colaboradores de cabine.