A CW renovou hoje as suas três séries de maior sucesso para a nova temporada 2013-2014, mas deixa ainda outras séries com o destino incerto. Fica a saber o ponto da situação da estação teen americana.

Supernatural é, atualmente, a série com maior longevidade do canal, e foi renovada para a nona temporada. Jared Padalecki e Jensen Ackles vão continuar a lutar contra os males mais sombrios do mundo. Já The Vampire Diaries garante a sua quinta temporada, numa altura em que o ator Joseph Morgan, que desempenha o vilão Klaus, se prepara para gravar um backdoor pilot, ou seja, um episódio piloto integrado dentro da própria série de vampiros. Se o projeto for aprovado, a personagem abandona a série para protagonizar uma outra. Por fim, Arrow é a novidade sensação da temporada. Foi a estreia mais vista desde 2009 e conseguiu manter os bons resultados. Assim, a série protagonizada por Stephen Amell é renovada para uma segunda temporada.

Com Gossip Girl terminada e Emily Owens M.D. cancelada, restam ser definidos os destinos de seis séries: 90210, Hart of Dixie, Carrie Diaries, Nikita, Beauty and the Beast e da ainda por estrear Cult. As cinco primeiras apresentam todas resultados similares – e mais fracos relativamente a Vampire Diaries, Supernatural e Arrow – e por isso o seu futuro ainda é incerto.