Segundo o periódico britânico The SunAdele recebe, por dia, cerca de 41 mil libras, o equivalente a quase 50 mil euros. Estima-se que a fortuna da cantora seja de aproximadamente 15 milhões de libras, ou seja, 17 milhões e 500 mil euros.

21, álbum que popularizou a música de Adele, foi o disco mais vendido nos Estados Unidos em 2012, à imagem do que já havia sucedido também no ano anterior. Apenas Michael Jackson conseguiu uma marca equivalente à da cantora britânica, com o seu álbum Thriller. Em todo o mundo, já foram vendidos cerca de 25 milhões de exemplares de 21.

Após a sua vitória nos Globos de Ouro na categoria de Melhor Canção OriginalAdele irá passar pelo palco da cerimónia dos Óscares para cantar Skyfall.

Questionada acerca da sua futura atuação nos prémios de cinema, Adele afirma: «É uma honra estar nomeada e assustadoramente fantástico cantar em frente a pessoas que prenderam a minha imaginação vezes sem conta. É algo que nunca experienciei e provavelmente só vai acontecer uma vez.»