Com os últimos episódios da primeira temporada ainda em exibição, a Fox Life já agendou a estreia da temporada seguinte de Revenge para o dia 19 de fevereiro, às 21h25. A vingança está longe de acabar.

Exibida às terças-feiras desde setembro, Revenge prepara-se para entrar diretamente para o seu bloco mais recente de episódios, na semana a seguir à exibição do último episódio da primeira temporada, que será exibido no dia 12 deste mês.

O futuro da família Grayson foi deixado em aberto nestes últimos episódios. Depois do assassinato de Tyler na festa de noivado de Emily/Amanda (Emily VanCamp) e Daniel (Josh Bowman), os Hamptons viveram um período conturbado. Daniel foi considerado o principal suspeito pela morte do “melhor amigo”, tendo estado preso durante todo o processo de investigação, que terminou com a sua ilibação.

Aproveitando os tempos agitados, Emily continuou a pôr em prática todas as suas estratégias para revelar a identidade criminosa dos Grayson, jurando vingança por estes terem incriminado o seu pai, David Clarke (James Tupper), devido a um ataque homicida. Com a libertação de Daniel, Emily tem agora pela frente o casamento que a unirá ao seio dos Grayson e que a deixará mais perto de alcançar os seus objetivos.

Revenge é uma série americana com uma vertente dramática, realizada por Mike Kelley, que está no ar desde 2012 em Portugal, e conta ainda com os nomes de Madeleine Stowe, Henry Czerny, entre outros.