A nova edição de A Tua Cara Não me é Estranha estreou ontem na TVI, pelas 21h19, com os habituais apresentadores, Manuel Luís Goucha Cristina Ferreira. As audiências do programa foram superiores a toda a concorrência direta.

A estreia da terceira temporada do programa, que conta com oito novos concorrentes, esteve na liderança de audiências desde o início. A audiência foi de 17,3% de rating e 40,0% de share, o que equivale mais precisamente a um milhão, 635 mil e 700 espectadores. A Tua Cara Não me é Estranha liderou também no que diz respeito ao minuto mais visto de ontem, ao registar mais de dois milhões e 100 mil espectadores por volta das 22h06.

Enquanto isso, a SIC emitia um episódio especial de Dancin’ Days e mais um Vale Tudo. A telenovela não foi além dos 14,9% de rating e 28,8% de share. O programa apresentado por João Manzarra ficou ainda mais aquém, tendo registado 10,4% de rating e 25,3% de quota de mercado.

Somando tudo, a TVI foi a estação mais vista de ontem, alcançando os 29,1% de quota de mercado, ante 24,5% da SIC e apenas 8,1% da RTP1, que registou um dos piores resultados diários desde a estreia da sua nova grelha.