O novo álbum de My Bloody Valentine, sucessão para Loveless, lançado no já longínquo ano de 1991, existe mesmo. A banda tentou disponibilizá-lo ontem, mas o website oficial ‘crashou’ devido a sobrecarga no servidor. Eram tantos os fãs a quererem ouvir o novo registo que as únicas coisas que a Pitchfork conseguiu ver foram a capa e o nome das músicas deste mbv

Entretanto o site voltou e o disco já se encontra à venda, aqui. O Espalha-Factos disponibiliza para escuta, abaixo, através do canal TheOfficialMBV:

Este novo álbum é um dos mais aguardados de sempre, tendo sido precedido por imensos rumores e declarações contraditórias. Falou-se em álbuns inteiros que não foram aproveitados e foram sucessivos os rumores de lançamento. No entanto, finalmente, depois da separação, da reunião e de tantos avanços e recuos, finalmente temos mbv.

Kevin Shields disse à New Musical Express que “o pessoal como nós vai ficar imediatamente ligado ao som“. O líder da banda contou ainda que “baseado no que as muito muito poucas pessoas que ouviram as músicas – vários engenheiros, a banda e pouco mais – algumas pessoas pensam que é ainda mais estranho que Loveless. Eu não concordo.

Ouve aqui o disco: