destinos-cruzados-tvi

‘Destinos Cruzados’ piora resultados da TVI na primeira semana

A TVI estreou há uma semana a sua nova novela da noite. O Espalha-Factos faz-te um balanço de audiências dos primeiros sete episódios, que apresentaram uma tendência descendente.

O arranque foi promissor. No domingo passado, 27 de janeiro, a novela de António Barreira foi o segundo programa mais visto do dia, com um rating de 17.6 e um share de 31.3%, praticamente empatada com a sua rival Dancyn’ Days. A estação de Carnaxide emitiu um episódio especial da sua novela portuguesa, que foi o programa mais visto desse dia, com 17.7 de rating e 31.4 de share.

A progressão ao longo da semana mostrou que Destinos Cruzados ainda não tinha conquistado o público. Entre segunda e sexta-feira a novela alcançou uma média de 12.3 pontos de rating e um share de 24.4%. Ao mesmo tempo, a sua concorrente direta Dancin’ Days teve uma das suas melhores semanas, com um rating médio de 17.8 pontos, e um share de 35.2%. Na quinta e na sexta a nova aposta de Queluz de Baixo ficou mesmo fora do top cinco dos programas mais vistos do dia.

Só no sábado é que Destinos Cruzados se redimiu parcialmente. A concorrer com Gosto Disto, da SIC, a novela protagonizada por Alexandra Lencastre conseguiu subir para 14.2 pontos de rating e um share de 30.4%, sendo também o programa mais visto do dia.

Feitas as contas no geral, a média dos primeiros sete episódios correspondeu a um rating de 13.3 e um share de 26.2%. Num comparativo com os diários da última semana de Secret Story: Desafio Final, exibidos entre os dias 21 e 26, a TVI marcou, no mesmo horário, um rating de 15.4 e um share de 31.3%.

Captura de ecrã 2013-02-3, às 15.59.37

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘1917′ de Sam Mendes estreia na televisão portuguesa esta semana