A Junta de Freguesia de S. João de Brito vai receber a primeira exposição a solo de Pedro Benvindo, que dá vida ao projeto Eat You Alive. I’ll Eat You Up é inaugurada dia 6 de fevereiro e estará patente em Alvalade até dia 5 de março.

O projeto de ilustração Eat You Alive tinha já marcado presença na Feira das Almas, nos Anjos, também em Lisboa, nos meses de setembro e outubro de 2012, dando a conhecer os trabalhos de Pedro Benvindo, que se estreia agora a solo. A inauguração da exposição decorrerá na próxima quarta-feira pelas 19h30, sob o mote “Dentro do armário, debaixo da cama ou em sonhos selvagens, I’ll Eat You Up liberta o mundo das personagens imaginárias de Pedro Benvindo“.

A Eat You Alive surgiu há menos de um ano, em abril do ano passado, com o objetivo de espalhar cor pelo imaginário de miúdos e graúdos. As diversas personagens imaginadas e criadas passam por trabalhos como ilustrações A4, ilustrações de grande formato, objetos, paredes e postais, bem como cenários para espetáculos e outros formatos personalizados. Através da página oficial no Facebook, na qual podem ser consultados trabalhos já realizados e sketches de possíveis futuras personagens, os interessados podem fazer as suas encomendas e conhecer melhor este projeto.