awolnation385x240

Awolnation na próxima terça no TMN ao Vivo

Os Awolnation vão ser as estrelas da noite de terça-feira, dia 5, no TMN ao Vivo. A banda, de indie rock/pop, regressa a Portugal ainda com Megalithic Symphony, o registo de 2011 do qual saiu a viral Sail, hino da banda que invadiu as ondas radiofónicas nacionais.

Os norte-americanos vão contar ainda com a ajuda de duas primeiras partes, a cargo de Arcane Roots e Itch. Os primeiros, britânicos, fazem um pop com toques de rock progressivo e metal. A banda encontra-se a trabalhar no seu novo registo de originais, do qual pode dar pistas nesta aparição na sala da TMN. Já Itch é um one-man-show, autodenominado como ‘feral street kid‘ e traça rap com electrónica. Como bagagem, uma pequena mochila – um só EP, MANIFESTO PART 1: How To Fucking Rule At Life.

A nova visita dos Awolnation ao nosso país verifica-se depois de uma enérgica passagem pelo Optimus Alive. A entrada custa 25 euros. Os ingressos estão à venda nos locais habituais.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Carlos do Carmo
‘E Ainda…’. RTP1 mostra processo de criação do último disco de Carlos do Carmo